Fogo de Chão disponibiliza novo corte no rodízio

Recentemente estivemos no Fogo de Chão depois de anos pra experimentar o rodízio completo. Mas agora eles estão com uma novidade, que já queremos provar: a adição de um novo corte premium entre as carnes selecionadas pela churrascaria.

Conhecido como “o Rei dos steaks”, o Porterhouse chega pra abrilhantar o rodízio. Nada mais é do que um corte super premium que apresenta a junção perfeita entre suculência, maciez e sabor, pois é composto por dois tipos de cortes premium: Filé Mignon e New York Strip.

Essa nova adição ao cardápio é por tempo limitado e é mais um motivo pra degustar do tradicional rodízio do autêntico churrasco gaúcho da casa.

Dante no seu primeiro rodízio no Fogo de Chão / Crédito: Alexandre Martins, Viagens e Rotas

A novidade é temperada apenas com sal marinho para destacar ainda mais seus sabores naturais.

O rodízio tradicional custa R$189 por pessoa com direito a buffer a vontade, acompanhamentos e agora com 18 tipos de cortes de carne.

Buffet também é ponto alto do rodízio / Crédito: Ana Elisa Teixeira, Viagens e Rotas

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições
Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.


Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel

Seguro Viagem

•Ingresso para atrações em todo o mundo

Chips para celular

Alugue um carro

• Compra online


Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!