Um passeio delicioso para fazer em família numa tarde de final de semana? Recomendamos o passeio pela Roda Gigante mais linda e mais alta de São Paulo.
Ela tem 91 metros de altura e é a mais alta da categoria na América Latina, na verdade. Possui 42 cabines que comportam até oito passageiros por vez, ar-condicionado, bluetooth, LED personalizável, monitoramento por câmeras e interfones.
Chegamos por volta de 17h por lá, comemos na área próxima à Roda e subimos um pouco depois do pôr do sol. O passeio dura aproximadamente 25 a 30 minutos e é pet friendly, ou seja, os visitantes podem levar seus animais.
Outra curiosidade legal é que a Roda Rico também conta com sistema de iluminação cênica, que pode ser personalizada e se tornar parte do horizonte da cidade.
Na hora que a gente chegou a fila estava bem pequena e eles vão chamando por um painel pelo nome dos ingressos. Entra, faz o passeio e pronto. Super organizado e tranquilo.
As crianças não ficam apenas encantadas com a altura da experiência como também aproveitam o jogo de luzes LED e o som ambiente que pode colocar durante todo o passeio.
Como comprar e valores?
Funcionamento: De quarta a sexta, das 12h às 19h. Sábados e domingos, das 10h às 19h. Abertura na terça-feira, dia 05.
Ingressos: www.rodarico.com.br
Endereço: Av. Queiroz Filho, 1365 – Vila Hamburguesa – São Paulo, SP
Formas de pagamento: à vista e cartões de crédito em até 12x
Estacionamento: A partir de R$ 12 até R$ 39 de acordo com o período
Os ingressos para o Viagens e Rotas foram cedidos pela Roda Rico. Só recomendamos o que aprovamos!
O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições
Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.
Planeje sua viagem com a gente:
•Ingresso para atrações em todo o mundo
Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.
Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.