Localizado no Jardins, o restaurante Chef Rouge tem o conceito bistrô gourmand, em que os preparos clássicos franceses são mais elaborados e com ingredientes selecionados. A partir de julho, de terças a sextas-feiras, das 12h às 15h, a casa passa a oferecer uma experiência despojada e criativa no horário do almoço, com o Menu Déjeuner.
Para iniciar, uma “petite entrée” que leva folhas e brotos com lâminas de legumes ao limão. Há seis opções de pratos principais: Ovos mollet, aspargos, bulgur com ervas e creme hollandaise; Atum selado com hummus ao molho leve de pimentão; Peixe do dia com legumes da estação grelhados e tomates ao azeite; Massa fresca com lulas salteadas e chorizo; Vitelo à Viennoise ao limão com salada de rúcula; e o clássico da casa, Picadinho clássico do Chef Rouge. O preço varia de R$ 98,00 a R$ 128,00, dependendo do prato escolhido. Quem preferir, o menu à lá carte do restaurante também estará
disponível.
Parte da lista de selecionados pelo Guia Michelin e no 50Best Discovery, o Chef Rouge mantém a tradição gastronômica da França, mas com um toque contemporâneo. Para harmonizar, a carta de vinhos segue com uma seleção de apenas rótulos franceses.
O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições
Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.
Planeje sua viagem com a gente:
•Ingresso para atrações em todo o mundo
Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.
Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.