A Western Union, líder mundial em serviços de pagamentos e transferências de dinheiro, criou a Yelloweek – a Black Friday da marca focada exclusivamente no Câmbio de Moedas. A promoção acontecerá entre 24 de novembro e 2 de dezembro. Durante a semana, a Western Union paga o IOF do cliente na compra de moeda estrangeira.
Além da possibilidade de compra de todas as moedas disponíveis nas 92 lojas próprias da empresa e através da sua Central de Câmbio, em 2023 a empresa incluiu o Cartão Viagem Pré-pago Internacional (Travel Money) na campanha. Assim, o cliente pode levar dinheiro para a viagem com mais tranquilidade e segurança. A aquisição do cartão pode ser feita em toda a rede própria da marca, sendo possível recarregar até seis moedas diferentes: dólar americano, dólar canadense, dólar australiano, dólar neozelandês, euro e libra.
Vale ressaltar que o IOF para a compra de moeda em espécie é 1.1%, enquanto o do cartão pré-pago é de 5.38%; na Yelloweek, a Western Union paga o imposto do cliente.
Planejamento para o final do ano
Para o turista que está planejando viajar nas festas de fim ano, a recomendação é que o cliente sempre faça a compra da moeda aos poucos, levando em consideração a atual cotação e a variação. Por isso, a promoção da Black Friday ajuda o cliente a economizar, já que a Western Union oferecerá o desconto referente ao IOF cobrado usualmente nas operações de câmbio.
Para saber mais sobre a promoção, basta acessar: https://corretorawesternunion.com.br/yelloweek2023/
Central de Câmbio Western Union
Telefones: 4003-4882 (Capitais) / 0800 883 4882 (Demais Cidades)
WhatsApp: (11) 99576-7541
O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições
Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.
Planeje sua viagem com a gente:
•Ingresso para atrações em todo o mundo
Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.
Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.