A Casai , startup latino-americana de hospedagem inteligente, acaba de inaugurar suas atividades em São Paulo como parte do processo de expansão da marca na América Latina. Com expectativa de investimento de cerca de R﹩100 milhões nos próximos anos, o Brasil é o primeiro país a receber as operações da empresa com sede na Cidade do México.
O lançamento da marca no país ocorre no momento em que os próprios viajantes buscam experiências consistentes e diferenciadas, em hospedagens flexíveis que tragam segurança sem perder a sofisticação.
Casai significa casa inteligente e seu modelo de negócio consiste justamente em oferecer apartamentos exclusivos, com design único e funcionalidade smart home, 100% conectados e gerenciados por meio de dispositivos e equipados para estadias curtas ou prolongadas.
Com o intuito de se tornar referência em hospedagem flexível apoiada em tecnologia, a empresa oferece soluções inteligentes para entregar não só mais conforto e praticidade aos hóspedes, mas também formas mais seguras de acomodação em um cenário de pandemia.
Enquanto, segundo a Organização Mundial do Turismo , o setor via uma queda de 74% em viagens internacionais, a Casai triplicou de tamanho e manteve uma taxa de ocupação em torno de 90% em suas unidades da capital paulista, localizadas em bairros nobres, como Vila Olímpia, Pinheiros, Jardins e Itaim Bibi.
A tecnologia está presente em todos os aspectos da operação da empresa, desde a escolha das unidades até o gerenciamento do inventário e dos pedidos de clientes com base nas tendências de comportamento do público. O acesso inteligente sem chave permite check-in sem a necessidade de contato físico. Já o Butler, um sistema interno desenvolvido pela própria Casai, se conecta ao aplicativo dos hóspedes, que passam a ter o controle sobre toda a experiência interativa dentro do apartamento e com suas solicitações respondidas remotamente.
O atendimento aos hóspedes fica ainda mais personalizado e completo com o apoio da equipe de concierges, disponível sete dias por semana. Este suporte, coordenado por pessoas reais de forma digital, busca atender a todas as demandas, como disponibilizar itens extras, orientar sobre serviços de apoio (de informações sobre supermercados e farmácias até parceria com laboratório para teste de Covid) e recomendar restaurantes renomados na região.
Estas indicações, aliás, são cuidadosamente selecionadas por quem conhece São Paulo melhor do que ninguém: seus próprios habitantes. Identificados como Neighbors (vizinhos), este projeto busca trazer um senso de pertencimento local. Ao seguirem as recomendações de seus novos “vizinhos”, o hóspede terá contato com ambientes frequentados pelos moradores da cidade, o que proporciona uma estadia mais autêntica. Esta imersão na cultura local é um dos elementos mais importantes da experiência Casai.
Parcerias com artistas regionais reforçam a preocupação com a localidade das experiências, sem abrir mão da qualidade e consistência presente em todas as unidades da startup. Cada apartamento é minuciosamente decorado por especialistas em design da própria empresa, prezando pelo uso de produtos sustentáveis e marcas de origem local.
Além de proporcionar uma experiência única e consistente aos hóspedes, a Casai inaugura suas atividades no Brasil com a promessa de fornecer uma opção segura e rentável de investimento no mercado imobiliário.
Para reservar sua estadia e vivenciar a experiência Casai em primeira mão, basta acessar o site: casai.com/pt
O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições
Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.
Planeje sua viagem com a gente:
•Reserve seu hotel
•Seguro Viagem
•Ingresso para atrações em todo o mundo
•Chips para celular
•Alugue um carro
• Compra online
Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.
Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.
Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.