O Grupo Air France-KLM e a Flexiroam – operadora de rede virtual móvel global – acabam de firmar parceria na qual todos os passageiros cadastrados no programa de fidelidade das companhias, o Flying Blue, passam a dispor de 30% de desconto para aquisição de chips internacionais de Internet, que funcionam em mais de 140 países.
Para utilizar o desconto no chip, é necessário inserir o número Flying Blue na área reservada para o benefício no site da Flexiroam . O número pode ser encontrado na área do cliente. O programa da Air France KLM conta com 39 companhias aéreas parceiras e mais de 100 parceiros não-aéreos. O cartão Flying Blue possibilita acesso aos serviços desenvolvidos especialmente para tornar a viagem ainda mais agradável.
Um único Chip para todas as suas viagens internacionais
Trazido para o Brasil pela Sipvoice Telecom, o Flexiroam é um chip adesivo que fica colado ao chip comum, permitindo o acesso à Internet no exterior, em qualquer um dos países da rede de cobertura da empresa. Uma vez com o chip instalado, basta usar o aplicativo oficial para comprar pacotes de dados válidos no mundo todo, toda vez que for viajar, quantas vezes quiser.
O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições
Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.
Planeje sua viagem com a gente:
•Reserve seu hotel
•Seguro Viagem
•Ingresso para atrações em todo o mundo
•Chips para celular
•Alugue um carro
Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.
Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaboradores da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.
Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.