Provamos a Bráz Elettrica: pizza delícia no Baixo Augusta

Já é o terceiro ponto da Bráz Elettrica em São Paulo, mas o primeiro que fomos conferir. Sou do tipo que poderia comer pizza todos os dias! É sem dúvida minha refeição preferida e mais feliz.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Descobrir a Bráz Elettrica foi muito bom, principalmente pelo fato da pizza ter uma qualidade incrível com preços que cabem no bolso e sem grandes preocupações.

O lugar é muito moderno e descolado, com luzes, alguns quadros de pizza e mesas comunitárias, assim todo mundo pode comer feliz e ainda dividir o espaço.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

A Bráz Elettrica lembra muito pizzarias nova iorquinas, com um estilo cool e coma sem talheres. Faz parte do grupo de pizzarias Bráz e Quintal do Bráz, que são famosas por pizzas maravilhosas com preços salgados. O grupo também é dono dos bares Original, Astor, SubAstor, Pirajá, da Lanchonete da Cidade, do Ici Brasserie e Bráz Trattoria.

Crédito: Ana Elisa Teixeira
Crédito: Ana Elisa Teixeira

As pizzas individuais, para comer com as mãos, tem uma intenção totalmente sustentável. Eles também disponibilizam talheres para que a gente pegue a vontade, além de fazer uma seleção no lixo de forma totalmente sustentável, visto que quase tudo é descartável.


Crédito: Ana Elisa Teixeira

As pizzas são cobertas com poucos ingredientes, dando ênfase para uma massa deliciosa. O que facilita na hora de dobrar e comer com as mãos. 

O sabor exclusivo dessa unidade no Baixo Augusta é a Cheezuis, uma versão da quatro queijos, que tem gorgonzola, creme de leite, taleggio, grana padano, queijo de búfala e pimenta-do-reino. Uma combinação divina!

Cheezuis! Crédito: Ana Elisa Teixeira

Também apostamos em outras opções clássicas como a CALABRESE PICCANTE – Molho de tomate, calabresa diavoletti, mozzarella, manjericão, um fio de mel e a MARGHERITA – Molho de tomate, búfala, mozzarella, grana padano, manjericão. Todas muito boas e muito parecidas com as clássicas verdadeiramente italianas. Há menos de dez opções de pizzas, com preços de R$23 a R$29. Todas com massa fofinha e recheio no estilo de pizzas italianas.

Crédito: Ana Elisa Teixeira

Ao chegar na casa, basta ir ao caixa, escolher a pizza e pagar. Assim você recebe um pager que avisa quando ela está pronta, retira no balcão e encontra alguma das mesas comunitárias para sentar. Por ser estilo de atendimento “fast food”, não cobra-se serviço.

Crédito: Ana Elisa Teixeira
Crédito: Ana Elisa Teixeira

Para beber, fomos de chope que é retirado de uma forma muito legal! A chopeira enche o copo de baixo pra cima. O copo tem um dispositivo na sua base que se encaixa na chopeira e assim o chope não transborda e não há desperdício. Outra opção interessante é experimentar a cerveja da casa: Bráz Elettrica, Blondine, é uma cerveja lager, jovem e eletrizante, de corpo leve, amargor equilibrado, com notas cítricas e muito refrescante. Uma cerveja criada especialmente para a pizzaria Bráz Elettrica.

Adoramos e vamos voltar mais vezes seja em casal, com família ou amigos. Vale muito a qualidade da pizza com o custo-benefício.

Serviço

Bráz Elettrica

Rua Antônio Carlos, 328, Baixo Augusta- São Paulo – SP

Funcionamento:
Seg – Qui, 12h às 00h
Sex – Sáb, 12h às 04h
Dom – 12h às 00h

Telefone: (11) 3171-3947

O blog e portal Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições

Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.

Planeje sua viagem com a gente:

Reserve seu hotel
Seguro Viagem
Ingresso para atrações em todo o mundo
Chips para celular
Alugue um carro
Pesquisa passagem aérea barata

Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.

Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaborados da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.

Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.

Deixe seu comentário!