Todo ano é um dilema escolher um local para passar a virada do ano! Afinal, o Réveillon é uma das festas mais esperadas para todos que querem começar o ano com o pé direito e totalmente renovados.
Porém, todo ano para a gente é o mesmo dilema. Temos dificuldade de achar qualquer hotel ou pousada que leve em consideração que o feriado do dia 1º é de apenas um dia! Ou seja, nem sempre é possível ficar o mínimo de 5 dias e 4 noites como praticamente todos os hoteleiros têm como opção.
O brasileiro trabalha e nem sempre consegue folgar no Natal e no Ano Novo e essa realidade parece que é ignorada por todos os hotéis e pousadas, não importa se no Litoral ou em qualquer pequena cidade do interior.
Esse ano, por exemplo, o Réveillon para quem trabalha vai ser um feriado que podemos chamar de prolongado, afinal contemplará de 30 de dezembro (sábado) até 1º de janeiro (segunda). Ou seja 3 dias e 2 noites o que é bem possível e plausível a gente querer viajar e curtir a data! Mas, todos os hotéis que entramos em contato nenhum tem essa opção e já avisam de prontidão: “Nosso pacote é de 5 dias e ponto. Não serve para você”.
E você, já passou por isso?
O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições
Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício, sem adicional de taxas,melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos grátis.
Planeje sua viagem com a gente:
•Reserve seu hotel
•Seguro Viagem
•Ingresso para atrações em todo o mundo
•Chips para celular
•Alugue um carro
•Pesquisa passagem aérea barata
Faça sua reserva pelos links parceiros acima e ajude na monetização do Viagens e Rotas. Nós ganhamos uma pequena comissão e você não paga nenhuma taxa extra por isso.
Por fim, os textos e fotos de autoria dos repórteres e colaborados da revista digital Viagens e Rotas são protegidos pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998, não poderão ser copiados de forma integral ou parcial sem prévia autorização.
Os textos de divulgação de assessorias de imprensa, conhecidos como releases, estão creditados como “Divulgação” e poderão ser extraídos sem problema algum.