O estado do Arizona está cheio de atrações para quem está em busca de aventura, contato com a natureza, luxo e bem–estar. Representantes desta região, considerada uma das mais visitadas nos Estados Unidos, estiveram hoje em São Paulo, divulgando seu destino.
Ao todo são cinco regiões distintas com características diferentes, ao mesmo tempo em que há o clima quente do deserto é possível explorar o frio dos picos nevados. Grande parte das atrações são praticadas ao ar livre como: canoagem, passeio de barco, snowboarding, esqui, trilhas, escaladas pelas montanhas e cânion, alpinismo e ciclismo.
O Arizona também tem uma grande infraestrutura para acomodar os turistas, além de hotéis há também resorts, spas, lojas de grife, restaurantes de padrão internacional e 300 campos de golfe.
O sul do Arizona é caracterizado pelo deserto, enquanto o norte é repleto de canyons, montanhas e florestas. Um dos cartões postais mais famosos dos Estados Unidos, o Grand Canyon, fica no Estado e recebe 5 milhões de visitantes por ano e, o Brasil está na lista de TOP 10.
Para chegar ao Arizona é preciso fazer conexão, porque não há voos diretos do Brasil para lá, o principal aeroporto é o Sky Harbor International. A alta temporada no centro e no sul do estado é entre janeiro e abril, já no norte a época de maior visitação é de junho e setembro.
Agora o Estado conta com um site em português com todas as informações turísticas. Para saber mais acesse: www.visitearizona.com.br
O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de
matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e
profissionalismo. Leia os Termos e Condições.
Procurando por uma hospedagem? Pesquisa no Booking.com, melhor custo benefício,
sem adicional de taxas, melhores preços e alguns ainda contam com cancelamentos
grátis.
Planeje sua viagem com a gente:
•Reserve seu hotel
•Seguro
Viagem
•Ingresso para atrações em todo o mundo
•Chips para celular