A McArthurGlen, maior rede de outlets de luxo da Europa, anuncia parceria com a ENIT – Agência Nacional Italiana de Turismo – e com a ABITO – Associação Brasil Itália de Tour Operadores. Com o novo acordo os brasileiros poderão comprar pacotes que incluem visitas nas outlets da McArthurGlen que tem cinco unidades próximos às principais cidades turísticas italianas: Nápoles, Roma, Veneza, Milão e Florença.
De acordo com Danny Guimarães, diretor de Royal Collection, representante da McArthurGlen no Brasil, a vantagem de conhecer as outlets é poder comprar produtos de marcas renomadas a bons preços e com uma qualidade ímpar.
Marcas como Gucci, Prada, Versace e Chanel podem ser encontradas com até 70% de descontos durante o ano todo.
As operadores que oferecerão os roteiros são: Complexo Operadora de Turismo, CTC Operadora, European Travel, Bauer Turismo, New Line e Vivere.
Mais informações: www.mcarthurglen.com
O Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.