Para David Goldstein, diretor executivo da Associação da Indústria do Turismo do Canadá, o Brasil é considerado um “parceiro de ouro” do setor no país. O líder falou que a estratégia para atrair cada vez mais entradas poderá ser aliar as viagens dos brasileiros aos Estados Unidos com visitas ao Canadá.
Aliás, muito se falou sobre as oportunidades de parcerias e trabalho colaborativo no trade de turismo. Numa conferência de imprensa, seis parceiros canadenses juntaram esforços para promover seus produtos de forma unificada. Além de Golstein, presentes nessa manhã estiveram Rupert Peters, Vice-Presidente Internacional da CTC; Nancie Hall, dos hotéis Fairmont; Royce Chwin, do Travel Alberta; Stuart Hall, de Banff e Lake Louise; Andrew Campbell, do Parks Canada; e Mark Hendrikse, da Brewster Travel.
Goldstein expressou também durante a conferência a vontade de atrair mais turistas jovens dos países com operações da CTC (Australia, China, India, Coréia do Sul, Japão, México, França, Reino Unido e o Brasil). Contudo, a diretora de contas da CTC no Brasil, Sheila Nassar, explicou que a estratégia no país Tupiniquim poderá ser diferenciada, já que, entre os jovens, o Canadá continua sendo o destino preferido para fazer intercâmbio.
E você, o que está esperando para visitar este belo país?
A revista digital Viagens e Rotas viaja para Vancouver, Canadá, a convite da Comissão de Turismo do Canadá (CTC) e assegurada pela ASSIST CARD.
Quer acompanhar todas nossas matérias? Assine nosso conteúdo aqui.
O portal e revista digital Viagens e Rotas respeita a apuração do conteúdo de matérias e notas aqui publicadas para o leitor desse site com ética e profissionalismo. Leia os Termos e Condições.